F1 – Vasseur: Fechamento das fábricas pode ser estendido
segunda-feira, 30 de março de 2020 às 11:02
Frederic Vasseur e Mattia Binotto
O fechamento atual de três semanas das fábricas de Fórmula 1 poderia ser estendido, admitiu Frederic Vasseur, chefe da Alfa Romeo.
Mesmo em meio à terrível crise do coronavírus na Itália, a Ferrari supostamente decidiu retomar o trabalho em Maranello em 14 de abril.
Mas Vasseur disse que a Alfa Romeo, baseada na Suíça, pode não seguir o exemplo.
“Dependendo de como a situação na Inglaterra, Itália e onde nós estamos se desenvolver, o período atual de fechamento poderia ser estendido”, declarou ele ao jornal Blick.
Contudo, ele afirmou que não é o momento de priorizar assuntos da F1.
“O mundo não é nosso. Dizendo claramente, nós não somos particularmente úteis para a sociedade. A F1 deve se manter humilde e calma agora. Enquanto as pessoas estiverem adoecendo, não é a hora certa de carros ficarem correndo em círculos”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
alfa romeo, autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, crise, equipe, extensão, f1 2020, fabricas, fechamento, formula 1, frederic vasseur, melhor site f1, noticias, pandemia, periodo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.