F1 – Vantagem do motor Ferrari é “incomum”, diz Wolff
quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 9:19
Toto Wolff
Toto Wolff diz que a grande vantagem do motor Ferrari em 2019 é “incomum”.
O chefe da Mercedes evitou se juntar aos que estão questionando se a Ferrari pode estar forçando as fronteiras da legalidade com sua unidade de potência.
Porém, ele descreveu a vantagem como “uma aberração” ao jornal francês L’Equipe. “Com o regulamento estável, é incomum ver tais discrepâncias”, acrescentou Wolff.
Segundo ele, com a Fórmula 1 tendo se tornado uma “disciplina de motor”, a vantagem de potência da Ferrari é um grande problema para os rivais.
“A Ferrari esmaga todos nas retas agora”, afirmou Wolff. “É muito difícil recuperar essa desvantagem no resto do circuito. É uma situação que precisamos superar. Nós devemos analisar todos os aspectos do motor. Há inovações que deixamos passar? Creio que sem dúvida é o caso”.
“Há uma certa diferença que é quase impossível alcançar agora, então nós precisamos colocar um ótimo chassi na pista, compreender os pneus e escolher a estratégia certa. É nessas áreas que estão nossas oportunidades. Mas, claramente, considerando a performance do motor deles, nós não esperamos dominar as próximas corridas”.
2019, autoracing, chefe, comentários, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, incomum, melhor, mercedes, motor, noticias, potencia, rival, site, temporada, toto wolff, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.