F1 – Vandoorne: Minhas primeiras corridas não foram boas
terça-feira, 26 de dezembro de 2017 às 9:49
Stoffel Vandoorne
Stoffel Vandoorne admite que a parte inicial de sua temporada 2017 na Fórmula 1 “não foi boa o suficiente”, já que ele lutou para mostrar velocidade em meio aos problemas de confiabilidade da McLaren-Honda.
Vandoorne aceita que fez um trabalho ruim nas primeiras provas da temporada, mas diz que sua falta de experiência e os problemas crônicos de confiabilidade e dirigibilidade do pacote da McLaren-Honda agravaram a situação.
“Eu sei que o começo não foi bom o suficiente, mas também sei que estava lidando com muitos problemas”, declarou Vandoorne ao site Autosport.
“As primeiras corridas definitivamente não ficaram à altura dos meus padrões, mas é apenas minha primeira temporada na F1, então todo o relacionamento com a equipe e meus engenheiros precisava se desenvolver”.
“Foi difícil fazer isso porque enfrentamos numerosos problemas. Depois, as coisas começaram a melhorar um pouco – tive mais tempo de pista, passei um pouco mais de tempo na fábrica e no simulador e analisei os dados. Tudo começou a se desenvolver do modo correto”.
2017, autoracing, começo, confiabilidade, dificuldades, dirigibilidade, equipe, estreia, f1, formula 1, formula-1, mclaren, noticias, problemas, stoffel vandoorne, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.