F1 – Vandoorne: McLaren mais próxima da Renault do que nunca
sexta-feira, 9 de março de 2018 às 14:29
McLaren
A McLaren já tem um relacionamento mais próximo com a nova fornecedora de motores da Fórmula 1, do que já teve com a parceira anterior Honda, diz Stoffel Vandoorne.
Após três anos predominantemente frustrantes, como a equipe de fábrica da Honda, a McLaren iniciou uma separação na temporada passada e agora é um cliente da Renault.
A Toro Rosso pegou o acordo da Honda e ficou muito entusiasmada sobre sua nova parceira durante um inverno sem problemas.
Mas quando perguntado por Autosport quão bem a Renault e McLaren estavam cooperando, Vandoorne respondeu: “Até agora, tudo correu muito bem”.
“Acho que a McLaren e a Renault estão talvez mais próximas do que nunca estivemos com a Honda, também porque a cultura é muito mais parecida”.
“É um relacionamento muito aberto. Se alguém cometeu um erro, a outra parte não a culpa. Se há problemas, eles também encontrarão rapidamente uma solução”.
f1, honda, mclaren, motor, parceira, problemas, renault, stoffel vandoorne, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.