F1 – Vandoorne: McLaren-Honda trabalhou bem no teste do Bahrain
quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 14:16
Stoffel Vandoorne
A McLaren-Honda fez o trabalho que “deveria ter feito” na pré-temporada da Fórmula 1 durante a sessão do Bahrain na semana passada, admite Stoffel Vandoorne.
A Honda deu um passo importante com seu motor de 2017 para sua terceira temporada na F1 com a McLaren, mas foi atormentada pela falta de confiabilidade durante as duas semanas de testes em Barcelona.
A sua sorte melhorou ligeiramente a partir daí, mas o piloto de desenvolvimento Oliver Turvey ainda só conseguiu dar 17 voltas no primeiro dia do teste após o GP do Bahrain devido a um vazamento de água no sistema de recuperação de energia da Honda.
Vandoorne assumiu o segundo e último dia, completando 81 voltas e estabelecendo o quarto melhor tempo, mas a equipe teve dificuldades para explicar esse dia sem problemas.
O belga disse, no entanto, que grande parte do trabalho era “todas as coisas que deveríamos ter feito em Barcelona”.
“Nós fizemos muitas mudanças de ajuste e pudemos entender muito mais sobre o pacote que temos”.
“Isso nos ajudou muito em termos de compreensão de onde vem o desempenho do carro”.
bahrain, Barcelona, confiabilidade, desempenho, dificuldades, f1, honda, mclaren, oliver turvey, pré-temporada, stoffel vandoorne, testes, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.