F1 – Vandoorne: Alonso não é meu “mentor”
segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 10:20
Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne
Stoffel Vandoorne diz que não precisa da ajuda de Fernando Alonso na Fórmula 1.
Após um começo difícil, o estreante belga agora vem sendo regularmente competitivo ao lado de seu companheiro de equipe Alonso.
“Ele é provavelmente a melhor referência na F1”, comentou Vandoorne. “Tenho um bom relacionamento com ele, mesmo havendo muita competição, o que é normal”.
“Nós não temos um pacote forte neste ano, mas tem sido positivo para mim porque tive a chance de me aproximar bastante dele”.
Contudo, Vandoorne afirma que é errado comparar seu relacionamento com Alonso ao de Felipe Massa com Lance Stroll na Williams este ano. Vandoorne insiste que Alonso não é seu “mentor”.
“Não!” disse ele à Globo. “É claro que nós trabalhamos juntos na mesma equipe e na mesma direção, mas ele não fica ao meu lado ajudando”.
“Somos muito abertos e temos conversas normais quando estamos fora do carro. Porém, ele não está lá para ser meu mentor. Talvez Lance precise disso, eu não sei”.
autoracing, companheiro, comparação, equipe, f1, felipe massa, fernando alonso, formula 1, formula-1, lance stroll, mclaren, mentor, noticias, relacionamento, stoffel vandoorne, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.