F1 – Unidade de potência da Renault tem “mais de 950 HP”
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 12:26
Renault RS18
Após a revelação do novo Renault RS18, a equipe baseada em Enstone reivindica que sua unidade de potência está operando em mais de 950 HP.
Isso foi divulgado como parte de seus detalhes de especificações para o carro de 2018, mas é na confiabilidade que a Renault quer concentrar-se, dado que ela fornece para dois clientes de alto perfil como Red Bull e McLaren, e estará trabalhando sob restrições mais apertadas, com apenas três motores sem quebras para trabalhar o ano ineteiro.
“Precisamos de um registro de confiabilidade forte”, disse Bob Bell, chefe técnico da Renault. “Isso é algo sobre o qual precisamos focar, e nós trabalhamos duro nisso durante o inverno. Precisamos do carro tão confiável quanto possível”.
“Esse é um enorme desafio, ainda mais do que o desenvolvimento do desempenho, e é a tarefa mais difícil que enfrentamos”.
“Para melhorar a confiabilidade, temos que aceitar nada menos do que a perfeição. Qualquer coisa que for colocada no carro precisa ser projetada e construída de acordo com o padrão mais alto, verificado e revisado como adequado ao uso”.
“Todos os problemas que nos afetaram o ano passado precisam ser erradicados por uma nova abordagem. Não é algo, no entanto, que você pode ligar como um interruptor, você precisa de processos bem estabelecidos no lugar”.
abordagem, bob bell, confiabilidade, enstone, especificaçoes, f1, mclaren, red bull, renault, rs18, tecnicas, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.