F1 – Uma dura tarefa ser o substituto de Hulkenberg, diz Ocon
quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 13:46
Esteban Ocon
Depois que foi anunciado que Esteban Ocon vai substituir Nico Hulkenberg na Force India, o francês admitiu que tem grandes expectativas para atender indo para a temporada de 2017.
Apesar de ter apenas meia temporada na Fórmula 1, o piloto de 20 anos expressou sua emoção de trabalhar com Sergio Perez na Force India.
Ocon também disse que está grato à equipe por ter confiança nele, apesar de sua inexperiência na categoria.
“A Force India acredita em mim, ela pensa que podemos conseguir grandes coisas juntos, e quer um piloto forte para substituir Nico, que é uma dura tarefa, mas vou fazer o meu melhor para substituí-lo da melhor maneira possível”, disse Ocon.
“Chegar na Manor com pouca experiência no meio da temporada foi muito difícil. Provavelmente meu progresso foi um bom ponto, e eu também testei com a Force India em 2015, e o teste foi ótimo”.
“Eu me lembro de estar em segundo, atrás da Mercedes, e foi um dia difícil – chovendo, secando – então me lembro de um grande teste e a equipe me recebeu muito bem naquele momento”.
Curiosamente, Pascal Wehrlein foi esquecido para o assento da Force India, mesmo sendo ele que marcou o único ponto da Manor da temporada até agora.
categoria, confiança, difícil, esteban ocon, expectativas, f1, force india, manor, nico hulkenberg, pascal wehrlein, sergio perez, tarefa, temporada, teste
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.