F1 – Trulli vai processar Tony Fernandes
sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 11:13
Jarno Trulli
Jarno Trulli anunciou seus planos de processar Tony Fernandes, proprietário da Caterham. No final de 2011, com um contrato assinado para 2012, o italiano concordou em deixar sua vaga para o russo Vitaly Petrov. Mas Trulli disse que Fernandes prometeu lhe pagar integralmente por 2012.
A Autosprint da Itália afirmou que Trulli está irritado com a falta de pagamento de Fernandes, já que o empresário malaio não apenas aumentou o orçamento da Caterham, como também o de seu clube de futebol inglês, o Queens Park Rangers.
“Eu vou processar Fernandes, porque ele me deve muito dinheiro”, declarou Trulli. “Minha carreira na Fórmula 1 terminou porque abri mão do meu lugar, porque tive a garantia de que a equipe cumpriria suas obrigações contratuais. Até agora, isso não ocorreu”.
2012, autoracing, caterham, dinheiro, equipe, f1, formula 1, formula-1, Jarno Trulli, noticias, pagamento, processo, proprietario, salario, substituição, temporada, tony fernandes, Vitaly Petrov
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.