F1 – Três pilotos poderão compartilhar a segunda vaga da Manor
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 às 9:24
Manor
A Manor pode ser forçada a adotar uma nova solução para resolver a suposta batalha tripla pela vaga de companheiro de Pascal Wehrlein em 2016.
Acredita-se que Rio Haryanto, Alexander Rossi e Will Stevens contam com um apoio substancial de patrocinadores na tentativa de assegurar o último lugar no grid deste ano.
Porém, de acordo com o jornal finlandês Ilta Sanomat, a Manor pode estar prestes a dizer “sim” para os três. “Há rumores de que o segundo carro pode ser pilotado pelos três pilotos durante a temporada”, afirmou o relato.
O Ilta Sanomat explicou que, com a Fórmula 1 tendo um recorde de 21 GPs neste ano, Haryanto, Rossi e Stevens podem assinar um contrato de sete corridas com a Manor.
Haryanto disputaria as primeiras provas e depois retornaria nas etapas asiáticas do final do ano; Rossi correria principalmente nas Américas, enquanto a maior parte do programa de Stevens seria na Europa.
De acordo com o Ilta Sanomat, o acordo custará aproximadamente 5 milhões de euros a cada piloto.
2016, alexander rossi, autoracing, companheiro, compartilhamento, equipe, f1, formula 1, formula-1, manor, noticias, pascal wehrlein, pilotos, rio haryanto, temporada, tres, vaga, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.