F1 – Toto Wolff: Mercedes precisa de estabilidade agora
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 18:18
Toto Wolff
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Toto Wolff declarou que neste momento sua equipe precisa de estabilidade acima de tudo, apesar de rumores contínuos de mudanças na gestão técnica.
Depois de Wolff e Niki Lauda terem assumido papéis importantes na Mercedes durante o inverno europeu, a equipe também se aproximou do chefe técnico da McLaren Paddy Lowe, em um movimento que levou a rumores que Ross Brawn seria demitido.
Enquanto Brawn insiste ele vai ficar e a McLaren afirma que Lowe não vai sair em 2013, o quadro ainda não está claro.
A Mercedes continuou a se aproximar de figuras técnicas em equipes rivais durante o inverno, mas enquanto Wolff não descartou futuras mudanças, ele insistiu que este não é o momento para mexer mais.
“Seria tolice ficar especulando hipóteses agora,” disse ele. “Eu preciso de algum tempo para conhecer as pessoas, falar com as pessoas e ter uma visão geral, mas acho que as equipes precisam agora é de estabilidade.
“Estamos à frente de uma temporada difícil, uma temporada muito importante para a equipe, então vamos nos manter focados e ver como tudo se desenvolve.”
Ele descreveu a tempestade na mídia sobre a situação de Paddy Lowe como “inútil”.
“Todos os rumores sobre novas pessoas se juntando a nós não são bons nesta fase, e geralmente não ajudam em nada”, disse Wolff.
“Eu acho que Paddy é muito bem reconhecido e é um dos caras top no paddock. Tanto a McLaren como as outras equipes de ponta estarão sempre interessados nele – mas nestas alturas isso é tudo que posso dizer.”
“Ele está na McLaren este ano e vamos continuar com o nosso trabalho e fazer o melhor possível em 2013.”
mclaren, mercedes, paddy lowe, ross brawn, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.