F1 – Tost: Toro Rosso deve estar entre as cinco primeiras
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 12:02
Franz Tost
O chefe de Toro Rosso, Franz Tost, diz que a equipe não tem desculpas para não estar perto de suas rivais no topo da batalha no pelotão intermediário neste ano.
Ainda assim, prevalecem interrogações em torno da parceria Toro Rosso-Honda, mas Tost está confiante de que a equipe italiana pode, em última instância, desafiar um lugar no Top 5 em 2018, apesar de também ter pilotos inexperientes com Pierre Gasly e Brendon Hartley.
“Nós devemos estar entre as cinco primeiras mais uma vez, é a mesma história que em 2017”, disse Tost à Racer. “Olhe, as três primeiras posições desapareceram, esqueça, esta é outra categoria e outro mundo porque elas têm recursos financeiros muito grandes e são equipes muito maiores”.
“Mas, da quarta posição em diante, tudo é possível porque a Force India está funcionando com um orçamento similar ao nosso, e a Williams também”.
“Espero que a McLaren torne-se bastante competitiva e a Renault fará um passo adiante, mas isso significa que a partir da quarta posição em diante tudo é possível”.
“Mais uma vez, temos que construir um bom carro, um carro competitivo, e temos que juntar todos os ingredientes para lutar por uma posição bem melhor”.
brendon hartley, f1, force india, franz tost, honda, intermediario, mclaren, pelotão, pierre gasly, renault, rivais, toro rosso, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.