F1 – Tost acredita que a Toro Rosso se perdeu em Monte Carlo
quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 14:09
Franz Tost
Franz Tost acredita que a dupla Carlos Sainz e Daniil Kvyat tiveram um desempenho abaixo do esperado no GP de Mônaco.
Na corrida, Kvyat abandonou depois de colidir com Kevin Magnussen, enquanto Sainz cruzou a bandeira quadriculada na oitava posição.
Tost acredita que seu carro com motor Ferrari, deveria terminar no Top 5 no final.
Mesmo com dois fracos pitstops, Sergio Perez, que terminou no pódio, conseguiu superar o espanhol no pitlane em uma das paradas, algo que Tost lamenta.
“Foi muito decepcionante ver Carlos terminar a corrida apenas em 8º, quando sabemos que temos um pacote que tinha o desempenho que estar pelo menos no Top 5”, afirmou Tost.
“A principal razão para este resultado foi o primeiro pitstop, no qual perdemos dois segundos e Perez, Vettel e Hulkenberg passaram por nós. Por isso, Carlos ficou atrás desses carros e não pode usar todo o potencial do carro, mas fez uma corrida sólida e mostrou um desempenho razoável”.
“Todos nós esperávamos muito mais deste evento em Mônaco e temos que estar mais concentrados, a fim de evitar erros nas próximas corridas”.
abandono, carlos sainz, daniil kvyat, desempenho, f1, ferrari, franz tost, kevin magnussen, monaco, monte carlo, pitlane, pitstop, renault, sergio perez, top 5, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.