F1 – Toro Rosso quebra toque de recolher em Cingapura
sexta-feira, 23 de setembro de 2011 às 13:48
Como parte de uma nova regra introduzida no início deste ano, o pessoal da equipe operacional não tem permissão para ficar nos limites do circuito entre um período de tempo que se estende de nove horas antes do primeiro treino até três horas antes.
O cronograma diferente da corrida noturna de Cingapura significou que o toque de recolher se estendeu das 9 às 15 horas na sexta-feira – o que surpreendeu Tost quando ele chegou cedo para começar seu dia de trabalho antes do corte da tarde.
As equipes têm direito a quatro violações do toque de recolher ao longo do curso da temporada sem punição, o que siginifica que nenhuma ação será tomada contra a Toro Rosso.
Red Bull, HRT e Renault quebraram o toque de recolher em vários pontos desta temporada, mas nenhuma delas excedeu o limite de quatro até agora.
autoracing, chefe, chegada, cingapura, equipe, f1, franz tost, gp, noticias, quebra, recolher, sexta-feira, toque, toro rosso, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.