F1 – Toro Rosso não quer pensar nas punições com a Honda
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 10:53
Toro Rosso
Franz Tost, chefe da Toro Rosso, não está preocupado com uma temporada cheia de punições no grid com a Honda no próximo ano, apesar das restrições ainda maiores sobre os elementos da unidade de potência.
Em 2018, só serão permitidos três motores de combustão, turbos e MGU-Hs, e apenas dois MGU-Ks, centrais eletrônicas e armazenamentos de energia nas 21 corridas.
Tost afirma que só está pensando nos aspectos positivos do novo relacionamento.
“Primeiramente, temos de testar o motor do próximo ano, e depois poderemos pensar nas possíveis penalizações”, disse ele ao site Autosport. “Mas ainda é cedo demais”.
“Nós pedimos para trabalhar junto com a Honda porque estamos convencidos de que a companhia tem bastante potencial, é uma montadora conhecida no mundo todo com uma história fantástica no automobilismo”.
“E nós da Toro Rosso estamos orgulhosos de trabalhar com uma parceira tão exclusiva. Agora é hora de fazer as atividades e tentar levar a cooperação completa do lado da Toro Rosso e também da Honda ao sucesso”.
2018, autoracing, chefe, confiabilidade, equipe, f1, formula 1, formula-1, franz tost, grid, honda, motores, noticias, preocupação, punições, temporada, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.