F1 – Toro Rosso ainda aberta à mudança de nome do motor
terça-feira, 7 de março de 2017 às 13:26
Toro Rosso
A Toro Rosso ainda está aberta à ideia de mudar o nome oficial de seu motor antes do início da temporada de 2017.
Depois que a rabugenta relação de semi fábrica entre a Red Bull e Renault terminou, a Red Bull ficou com a fornecedora francesa para 2016, mas vendeu os direitos de nome da unidade de potência para a TAG Heuer.
Agora, como a equipe júnior Toro Rosso também muda para o motor da Renault, o grupo italiano está procurando seguir o exemplo com um negócio semelhante de renomeação.
Na lista final de 2017 divulgada pela FIA, todos os detalhes foram confirmados, exceto o nome do motor da Toro Rosso, cuja unidade de potência da Renault estava listada como ‘TBC’ (a confirmar).
“Algumas empresas estão interessadas em comprar o nome”, disse Franz Tost à Speed Week. “Assim que concluirmos um contrato, vamos mudar o nome”.
Há relatos que a Toro Rosso sofreu vários problemas de confiabilidade na semana passada, principalmente com a nova unidade de potência 2017 da Renault.
Mas Tost disse: “O carro é bom e os dois pilotos deram comentários positivos sobre o carro”.
confiabilidade, contrato, f1, fia, motor, mudança, nome, red bull, renault, tag heuer, temporada, toro rosso, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.