F1 – Tony Fernandes: A Caterham não está à venda
terça-feira, 27 de maio de 2014 às 16:00
Kamui Kobayashi
Tony Fernandes disse que o Grupo Caterham não está à venda em meio a relatos de que ele se preparava para se afastar da equipe de F1.
Fernandes anunciou antes do início da temporada que não estaria disposto a continuar na F1 se a Caterham estivesse fora do ritmo, dizendo: “Se estamos na parte de trás, não acho que nós vamos continuar. Depois de cinco anos e ficar sem pontuar; há um limite para a paciência, o dinheiro de todos, etc.”.
Com a Caterham sofrendo um início ruim de temporada e seus principais rivais, a Marussia, marcando seus primeiros pontos em Mônaco, relatos da Malásia afirmaram que Fernandes colocou o grupo à venda.
No entanto, em um comunicado divulgado na terça-feira à noite a Caterham descreveu os relatos como “factualmente incorretos” e o vice-presidente do grupo Fernandes reiterou o seu compromisso.
“O Grupo Caterham não está à venda. Nós amamos o que nós construímos e estamos sempre à procura de novos investimentos. Isso não é diferente de quando nós começamos a AirAsia.
A Caterham também anunciou esta semana que está lançando uma versão especial ‘Kamui Kobayashi’ de um dos seus carros de rua para o mercado japonês.
airasia, caterham, f1, Kamui Kobayashi, malasia, marussia, monaco, tony fernandes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.