F1 – Todt quer menos pressão sobre o filho de Schumacher
terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 9:54
Mick Schumacher
Jean Todt, presidente da FIA, pediu para o mundo do automobilismo aliviar a pressão sobre os ombros de Mick Schumacher.
Todt, ex-chefe da Ferrari, é um dos melhores amigos de Michael Schumacher, cujo filho Mick, de 17 anos, deverá disputar a Fórmula 3 Europeia neste ano.
No entanto, Mick já está sendo ligado a um futuro quase certo na Fórmula 1, com Mercedes e Ferrari, equipes que Schumacher defendeu ao longo de sua vitoriosa carreira, apontadas como prováveis destinos.
“Mick é um garoto maravilhoso”, declarou Todt à agência de notícias SID. “Eu o conheço desde que ele era um bebê e o adoro. Só posso pedir para que todos não o pressionem demais”.
Ao ser questionado se Mick tem um futuro garantido na F1, Todt preferiu não comentar o assunto.
“Mick vai continuar se desenvolvendo em seu caminho, mas ele ama as corridas e mostrou do que é capaz na Fórmula 4. Ele deve ser deixado em paz para continuar se desenvolvendo”, acrescentou o francês.
2017, alivio, autoracing, europeia, f1, fia, filho, formula 1, formula 3, formula-1, jean todt, Michael Schumacher, mick schumacher, noticias, pedido, presidente, pressão, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.