F1 – Todt meio positivo sobre a temporada de 2017
quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 9:43
Jean Todt
Jean Todt diz que ele está “meio positivo” sobre como a primeira metade da temporada de Fórmula 1 de 2017 decorreu.
Depois de oito corridas, a maioria está entusiasmada com os carros novos e a batalha do campeonato, e o presidente da FIA, Todt, disse ao Sport Bild da Alemanha que foi “ótimo”.
“Estou meio surpreendido pela temporada”, disse o francês. “Meio positivo, porque teria sido uma ótima surpresa se não fossem apenas duas, mas quatro equipes lutando pelo campeonato mundial”.
“Mas, afinal, é ótimo que não saibamos quem vencerá a próxima corrida. Ainda me lembro do meu tempo com Michael Schumacher na Ferrari”.
“As pessoas sempre se queixaram de saberem o resultado antes da corrida. Com Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, pelo menos agora temos uma verdadeira briga de dois homens”.
“A Fórmula 1 precisa de ação e emoção, e os dois estão fazendo isso no momento”, continuou Todt.
A Mercedes ganhou os últimos três títulos de F1, mas Todt acha que sua antiga equipe, a Ferrari, pode estar pronta para ter sucesso novamente.
“A Ferrari fez um trabalho incrível e sim, acho que eles podem ser competitivos durante todo o ano”, disse ele.
“A abordagem de Vettel me lembra um pouco de Michael. O profissional trabalhando, a capacidade de juntar uma equipe e, como Vettel, Michael não gostava de perder”.
campeonato, f1, ferrari, fia, jean todt, lewis hamilton, mercedes, Michael Schumacher, positivo, resultado, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.