F1 – Título ainda não está perdido para Vettel, diz Trulli
terça-feira, 19 de setembro de 2017 às 12:56
Sebastian Vettel
Jarno Trulli diz que ainda é possível que Sebastian Vettel vença o título de 2017 da Fórmula 1.
Isso apesar do fato de a imprensa italiana estar irritada que, com o acidente na primeira curva em Cingapura, “uma temporada inteira foi destruída”.
O italiano e antigo piloto da F1, Trulli, concorda que o acidente foi culpa de Vettel.
“Se você realmente quer culpar um piloto mais do que outro, você pode dizer que Vettel poderia ter feito essa manobra melhor”, disse ele a La Gazzetta dello Sport.
“Mas os campeonatos são conquistados no final, não agora. Ainda tem 6 corridas e, atualmente, são 25 pontos para o vencedor em cada uma, então sabemos que qualquer coisa pode acontecer”.
“Na verdade, o campeonato está extremamente equilibrado”, disse Trulli. “É claro que hoje 28 pontos parecem muito, mas um passo em falso da Mercedes e Vettel recuperará”.
“Esta é uma Ferrari que podemos esperar tudo. Nós a vimos se tornar competitiva quando não esperávamos, então nada está perdido. A história só está completa na bandeira quadriculada na última corrida”, acrescentou o ex-piloto da Renault.
acidente, cingapura, culpa, equilibrado, f1, ferrari, Jarno Trulli, manobra, mercedes, Sebastian Vettel, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.