F1 – Tilke: Adiamento do GP do Vietnã é “doloroso”
sexta-feira, 3 de abril de 2020 às 10:25
Pista do Vietnã – Hanói
Hermann Tilke, projetista de pistas da Fórmula 1, diz que o fato da categoria não estar no Vietnã para a prova inaugural nas ruas de Hanói neste fim de semana é “doloroso”.
Até agora em 2020, a pandemia de coronavírus fez com que todas as corridas e a maioria dos outros esportes no mundo inteiro fossem interrompidos.
Quando lhe perguntaram como está se sentindo na data que marcaria a realização do primeiro GP do Vietnã, Tilke disse à agência de notícias DPA: “É bastante doloroso porque muitos de nós trabalhamos nisso”.
“Inclusive ainda temos engenheiros e arquitetos no local. Muito esforço e lágrimas foram investidos nisso por quase um ano e meio, porque as coisas nem sempre são tranquilas em uma construção. É doloroso que agora esteja faltando a conclusão suprema”.
Esta sexta-feira deveria estar sendo o primeiro dia de treinos livres em Hanói.
“Os pontos altos sempre são quando você vê o primeiro carro entrando na pista no primeiro treino livre e também a largada da corrida no domingo”, acrescentou Tilke.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
adiamento, autoracing, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, crise, f1 2020, formula 1, gp, hanoi, hermann tilke, melhor site f1, noticias, pandemia, pistas, projetista, vietnã
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.