F1 – Susie Wolff não se deixa abater por estreia problemática
sexta-feira, 4 de julho de 2014 às 13:29
Susie Wolff
Susie Wolff se recusou a ficar pessimista depois de sua estreia oficial na Fórmula 1 não ter durado mais do que quatro voltas em Silverstone. A piloto, que já havia testado pela Williams, tornou-se a primeira mulher a disputar uma sessão oficial de treinos de um GP desde Giovanna Amati em 1992.
Mas um problema na pressão de óleo do motor a levou a interromper logo a sua participação, com os mecânicos tendo sido incapazes de consertar o carro a tempo de mandá-la de volta para a pista. “Foi um dia muito duro, mas essa é a F1 às vezes”, disse ela à BBC Sport.
“Eu me senti muito pronta para hoje. A equipe fez um trabalho fantástico me preparando. Foi bom ter essa primeira tentativa em um fim de semana real de corrida no currículo. Agora eu preciso continuar a trabalhar para Hockenheim, sabendo o que eu preciso fazer”, prosseguiu Susie, entusiasmada com o apoio da torcida inglesa
“(O apoio) ajudou muito. Foi maravilhoso”, explicou ela. “Mas quando você coloca o capacete, fica só entre você e o carro”.
formula 1, motor, oleo, piloto, pressão, silverstone, susie wolff, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.