F1 – Superar a Toro Rosso aumentou a motivação da Sauber
terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 11:06
Sauber
O diretor de engenharia da Sauber, Tom McCullough, acredita que tirar o sétimo lugar da Toro Rosso no campeonato de construtores da Fórmula 1 impulsiona a motivação da equipe.
“É isso mesmo, deixa todos animados”, declarou McCullough ao ser questionado sobre o assunto pelo site Autosport. “Temos uma chance de pontuar regularmente agora – e algumas vezes muitos pontos – e isso motiva toda a equipe”.
“O resultado teve um elemento de sorte, mas tivemos nossa parcela de azar neste ano e estamos colocando o carro em posições onde você pode marcar muitos pontos”.
“Quando você está na disputa, fica em posição de se beneficiar das circunstâncias, e se o piloto faz um ótimo trabalho como Nico (Hulkenberg) fez, você pode conseguir um resultado”.
McCullough acredita que o progresso recente também é um bom sinal para a próxima temporada.
“O bom para a companhia é a compreensão do carro, que nos ajudará com o próximo ano. O desenvolvimento dos dois carros é simultâneo, assim como o entendimento da aerodinâmica”.
“É bastante satisfatório ver muitas pessoas trabalhando tão duro na fábrica, e tudo está funcionando, já que estamos conseguindo trazer pontos para casa”.
autoracing, campeonato, construtores, diretor, disputa, engenharia, equipe, f1, formula 1, formula-1, noticias, sauber, tom mccullough, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.