F1 – Stuck: Fracasso da Mercedes é culpa de Brawn, não de Haug
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 9:15
Ross Brawn e Norbert Haug
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
A Mercedes não deve responsabilizar Norbert Haug, chefe de competição que está deixando seu cargo, pelo fracasso de sua equipe de fábrica na Fórmula 1, de acordo com Hans-Joachim Stuck.
Niki Lauda, que chegou recentemente à Mercedes como presidente não executivo, disse no domingo que Haug se demitiu por causa da falta de sucesso da equipe desde a compra da Brawn em 2010.
Mas Stuck, presidente da federação alemã de automobilismo, defendeu Haug: “Os fracassos na Fórmula 1 podem ser atribuídos unicamente a Ross Brawn. O carro simplesmente não era veloz o suficiente. Não foi ele (Haug) que projetou aquele carro. Ele foi a pessoa que, após todas aquelas décadas, tornou o automobilismo novamente aceitável para a Mercedes”.
alemã, automobilismo, autoracing, cargo, chefe, competição, culpa, defesa, demissão, f1, federação, formula 1, formula-1, fracasso, hans-joachim stuck, mercedes, norbert haug, noticias, presidente, ross brawn, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.