F1 – Stroll não quer “guerra de palavras” com a Williams
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 10:48
Lance Stroll
Lance Stroll deu uma resposta à acusação de seu ex-chefe de que chegou à Fórmula 1 “cedo demais”.
Stroll fez suas duas primeiras temporadas na Williams, e o chefe técnico Paddy Lowe afirmou que ele “chegou à F1 cedo demais”.
Ao ser questionado sobre os comentários de Lowe, Stroll – que foi para a Racing Point em 2019 – disse que não quer entrar em uma guerra de palavras.
“Tudo o que posso dizer é que o carro do ano passado foi mal nascido e os engenheiros não souberam como desenvolvê-lo durante a temporada”, declarou o canadense ao Journal de Montreal.
“Quando participei de um teste dois dias após a última corrida da temporada em Abu Dhabi, fui 1.4s mais rápido com um carro que nunca havia pilotado. Acho que os tempos falaram por si em Abu Dhabi. Mas é uma coisa do passado. Estou começando um novo capítulo em minha carreira”.
Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!
[the_ad id=”237860″]
autoracing, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, guerra, lance stroll, noticias, paddy lowe, palavras, resposta, tecnico, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.