F1 – Stroll defende seus testes privados antes da estreia
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 9:05
Lance Stroll
Lance Stroll minimizou o sigilo de seu inédito programa de testes privados em circuitos relevantes da Fórmula 1 com um carro de 2014 da Williams no ano passado, enquanto se preparava para sua estreia na categoria em 2017.
“Até o Natal, eu havia feito quatro testes de dois dias e um shakedown em Silverstone”, declarou ele à Auto Motor und Sport. “Depois Monza, Spielberg, Budapeste, Barcelona e mais recentemente Abu Dhabi”.
“Antes da nova temporada, haverá alguns fora da Europa, mas ainda não fechamos um acordo com os circuitos”.
“Acho que (Lewis) Hamilton e (Jacques) Villeneuve fizeram muitos quilômetros também”, argumentou Stroll. “Todos têm sua maneira de se adaptar à F1. Valtteri (Bottas) fez os treinos livres de sexta-feira”.
Ao ser questionado por que os testes privados foram feitos em total segredo, ele respondeu: “Não havia razão para alarde. A Williams queria que eu me concentrasse em meu trabalho”.
2014, 2017, autoracing, carro, equipe, estreia, f1, formula 1, formula-1, lance stroll, noticias, preparação, privados, programa, sigilo, temporada, testes, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.