F1 – Stroll considera críticas sobre difícil estreia como engraçadas
quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 12:34
Lance Stroll
Lance Stroll, da Williams, considera as críticas que recebeu durante um difícil começo para sua temporada de estreia na Fórmula 1 como “engraçadas”.
O piloto de 18 anos não conseguiu marcar nenhum ponto nas primeiras cinco corridas da temporada de 2017, abandonando nos três primeiros eventos antes de terminar em 11º lugar na Rússia e 16º na Espanha.
Seu companheiro de equipe Felipe Massa marcou pontos três vezes e está em nono na tabela com 18 pontos.
Stroll teve uma colisão na primeira volta com Sergio Perez na China, entrou em confronto com Carlos Sainz no Bahrain e rodou na primeira volta na Rússia.
Na Espanha, ele terminou mais de 11,5s atrás de Massa, apesar de ter feito menos pitstops e ter ficado mais de 50s na frente, depois que o brasileiro se envolveu em um incidente na primeira volta.
“Obviamente, venho de uma situação que quando ganho, as pessoas tentam me colocar para baixo, e quando perco, as pessoas tentam me colocar para baixo”, disse Stroll.
“Eu aceito isso e realmente acho isso engraçado”.
“Mas seja lá o que for, isso está fora do meu controle, estou focado no que estou fazendo. Estou gostando da F1, estou gostando da experiência, estou aqui competindo aos 18 anos e é muito especial”.
“Eu só estou levando a corrida a corrida”.
bahrain, carlos sainz, china, colisão, começo, críticas, difícil, espanha, estreia, f1, felipe massa, force india, lance stroll, pontos, russia, sergio perez, temporada, toro rosso, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.