F1 – Stirling Moss se recupera de infecção no peito
domingo, 15 de janeiro de 2017 às 9:31
Stirling Moss
Sir Stirling Moss está em uma condição estável em um hospital de Cingapura depois de sofrer de uma grave infecção no peito no período pré-natal. Moss, de 87 anos, é amplamente considerado o maior piloto de Fórmula 1 que nunca venceu o campeonato mundial, tendo terminado em segundo lugar por quatro anos consecutivos.
Moss conquistou 16 vitórias em 66 largadas na F1, e também conquistou vitórias na prestigiada Mille Miglia e nas 12 Horas de Sebring. Uma declaração no site oficial do ex-piloto revelou que ele foi internado em um hospital em Cingapura em 22 de dezembro devido a uma grave infecção no peito.
“Devido à gravidade da infecção ocorreram algumas complicações e sua recuperação não foi tão rápida como era esperado ou desejado”, afirmou a declaração. “No entanto, sua condição continua a melhorar e seus médicos agora o consideram estável”.
“Sir Stirling está de bom humor e só chateado por ter perdido o seu cruzeiro de Natal com os amigos. O hospital em Cingapura é inigualável e os consultores, médicos, enfermeiros, terapeutas e funcionários cuidando dele não poderiam ser mais maravilhosos, tão gentis e atenciosos quanto profissionais”, prosseguiu.
“Lady Moss diz que não poderia desejar uma facilidade melhor ou uma equipe mais qualificada. Ela é muito grata a todos eles”, finalizou o comunicado.
campeonato, cingapura, declaração, dezembro, formula 1, hospital, infecção, peito, piloto, segundo, site, stirling moss
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.