F1 – Steiner quer que Grosjean modere suas emoções pelo rádio
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 12:35
Romain Grosjean e Gunther Steiner
Gunther Steiner, da Haas, diz que está ansioso para continuar a aliviar as explosões de Romain Grosjean no rádio da equipe, mas aceita que ele não mudará a abordagem do piloto francês.
Desde que se juntou a Haas, Grosjean frequentemente teve suas conversas de rádio transmitidas pela TV, geralmente devido a suas queixas ou frustrações, e apesar de ter sido aconselhado a manter suas emoções sob controle nesta temporada, ele ainda foi o centro das atenções devido a seus estouros.
A conversa de rádio chegou ao topo durante o GP dos EUA quando Steiner foi forçado a dizer a Grosjean que “calasse a boca”, o que o chefe do Haas esclareceu como uma instrução em vez de retaliação contra seu piloto.
“Em Austin, ele estava entrando em um redemoinho, então eu disse a ele que poderíamos ouvi-lo, mas se continuar falando, então não podemos falar com você”, disse Steiner. “Se você estiver no rádio o tempo todo, então, como podemos dizer-lhe o que fazer, então alguém teve que detê-lo e geralmente sou eu”.
Steiner sente que as mensagens de rádio de Grosjean diminuíram durante 2017, mas aceita que seja parte da personalidade do piloto francês, que é improvável que mude.
austin, eua, f1, gunther steiner, Haas, mensagens, personalidade, piloto, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.