F1 – Sochi admite que Portugal quer seu lugar no calendário
segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 10:56
GP da Rússia – 2019
O chefe do GP da Rússia minimizou os relatos de que Portugal poderia tomar o lugar de Sochi no “calendário corona” de 2020.
Rumores indicam que o circuito do Algarve, em Portimão, Portugal, tem boas chances de substituir o evento na Rússia, atualmente marcada para 27 de setembro.
“Nós continuamos nos preparando para nossa corrida, que ainda está planejada para 27 de setembro apesar dos portugueses estarem tentando toma-la”, confirmou Alexey Titov, chefe da Rosgonki, companhia promotora de Sochi.
“Não se preocupe, nossa preparação está correndo de acordo com o plano, sem mudanças. A situação com o coronavírus cria certas dificuldades, mas nós estamos tentando superá-las”.
“Felizmente, temos um comitê organizador que ajuda a resolver os problemas para que a prova seja realizada no momento certo e com todos os elementos – carros na pista e espectadores nas arquibancadas”.
“Uma das questões é a logística das equipes, mas tenho certeza que vamos resolver esse e todos os problemas”, concluiu Titov.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
alexey titov, algarve, ameaça, autoracing, calendario, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, corona, f1 2020, formula 1, gp, melhor site f1, noticias, portugal, rosgonki, russia, sochi, substituição
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.