F1 – Situação de Ocon não é só culpa da Renault, diz Abiteboul
quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 8:53
Cyril Abiteboul e Toto Wolff
Cyril Abiteboul deu uma resposta a Toto Wolff depois que o chefe da Mercedes criticou Renault e McLaren por sugerirem que Esteban Ocon poderia ter uma vaga em suas equipes em 2019.
Agora, tudo indica que Ocon não correrá na Fórmula 1 na próxima temporada, mas o chefe da Renault não ficou calado diante da fúria de Wolff.
“Eu não quero responder às palavras de Toto para que a história continue indefinidamente”, declarou Abiteboul. “Talvez tenha sido a primeira vez que Toto enfrentou um problema na F1”.
“Eu nunca neguei que temos um grande interesse em Esteban e também no futuro. Porém, acredito que a Renault é apenas um pequeno fator na situação atual de Esteban”.
“Não se esqueça da Mercedes e suas próprias decisões no que diz respeito aos pilotos. Não se esqueça da situação com a Force India e o papel que a Mercedes tem nisso”.
“Não quero entrar nos detalhes de nossas discussões pessoais, mas posso dizer que o contrato obviamente não foi assinado, caso contrário Toto teria exigido que nós o cumpríssemos”, concluiu Abiteboul.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, chefe, críticas, cyril abiteboul, equipe, esteban ocon, f1, formula 1, formula-1, mercedes, noticias, renault, resposta, situação, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.