F1 – Sirotkin vai iniciar programa da Sauber na terça-feira
sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 9:08
Sergey Sirotkin
A preparação de Sergey Sirotkin para sua estréia na Fórmula 1 em 2014 continua firme.
Essa é a mensagem não apenas da equipe suíça, mas também das pessoas ligadas a Sirotkin, após os relatos de que o acordo de resgate russo da Sauber poderia fracassar.
A Sauber respondeu com irritação aos relatos da mídia no início desta semana, insistindo que a colaboração com seus parceiros russos está progredindo bem. “O contrato com Sergey Sirotkin está acertado”, afirmou a organização baseada em Hinwill.
Agora, o serviço de imprensa do piloto russo revelou que Sirotkin viajará para a Suíça na próxima semana a fim de “iniciar o programa de treinamento para que ele seja piloto da equipe em 2014”.
“Durante a visita, marcada para 20-22 de agosto, Sergey será apresentado ao pessoal da equipe, ao equipamento técnico e ao carro de Fórmula 1 da Sauber”, acrescentaram os empresários de Sirotkin.
A Sauber confirmou que o programa preparatório de Sirotkin de fato vai começar “na próxima semana, ao final do período de férias costumeiro”.
2014, acordo, autoracing, equipe, estreia, f1, formula 1, formula-1, inicio, noticias, preparação, programa, resgate, russia, sauber, sergey sirotkin, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.