F1 – Sirotkin está na disputa por vaga na Renault, diz seu pai
quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 10:01
Sergey Sirotkin
O pai de Sergey Sirotkin acredita que o russo está na disputa por uma vaga de titular na Renault em 2017.
Oleg Sirotkin disse à rádio russa Sport FM que o fato de Sergey ter assumido a liderança do campeonato na GP2 é significativo.
“A GP2 é o último passo antes da Fórmula 1, então realmente é um mérito dos esforços dele e da SMP Racing”, declarou Oleg.
“Quanto à Renault, Sergey ainda fará alguns testes, e na verdade estamos conversando sobre a possibilidade de ele ter uma chance na equipe”.
“A primeira coisa a fazer é ficar no mínimo entre os três primeiros no campeonato da GP2, mas é melhor vencer. O mercado russo é muito importante para a Renault, e creio que a presença de um piloto russo seria ótima para eles”.
2017, autoracing, candidato, equipe, f1, formula 1, formula-1, noticias, oleg sirotkin, pai, renault, sergey sirotkin, temporada, titular, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.