F1 – Silverstone abandona planos de venda do circuito
quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 15:51
Circuito de Silverstone
O British Racing Drivers’ Club (BRDC) anunciou que terminou as negociações para vender uma segunda parte de Silverstone para que possa se concentrar no próximo GP da Grã-Bretanha.
No ano passado, o BRDC anunciou que tinha concluído um contrato de arrendamento de 999 anos com a MEPC para a área industrial de Silverstone e para terrenos fora do circuito, um negócio de 32 milhões de libras, que terminou com as dívidas do clube. Havia a expectativa de continuar daí para frente com o arrendamentos do próprio circuito e vendendo a empresa de negócios Silverstone Circuits Limited (SCL), mas as negociações com um segundo investidor terminaram depois que as partes não conseguiram chegar a um acordo final.
O presidente do BRDC John Grant insistiu que o futuro da F1 no circuito não está em dúvida, sem um segundo investidor.
“Depois de intensos esforços para garantir um acordo aceitável, não fomos capazes de negociar com o segundo potencial investidor de maneira satisfatória”, disse Grant. “Com ou sem outro investidor, o futuro, tanto de Silverstone quanto do GP da Grã-Bretanha, estão garantidos”.
acordo, british racing drivers club, f1, gra-bretanha, investidor, john grant, negociação, silverstone, venda do circuito
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.