F1 – “Sem pânico” após vitória da Ferrari, diz Allison
sexta-feira, 31 de março de 2017 às 9:08
Mercedes e Ferrari
James Allison elogiou o retorno da Ferrari à forma vencedora, mas prometeu dar o troco em sua ex-equipe. Ele acredita que pode ajudar a Mercedes a recuperar seu lugar dominante no topo da ordem competitiva.
“Nós não entramos em pânico”, declarou o britânico ao jornal italiano Gazzetta dello Sport. “Foi só a primeira corrida em uma longa temporada e ainda colocamos dois carros no pódio. Portanto, estamos determinados a reverter aquelas pequenas diferenças a nosso favor na próxima oportunidade”.
Ao ser questionado como a Ferrari conseguiu levar a melhor com Sebastian Vettel em Melbourne, Allison respondeu: “Eles nos pressionaram desde a largada e foi assim que perdemos”.
Também houve o momento decisivo do pit-stop de Lewis Hamilton, com Allison admitindo: “Nós achamos que os pneus não durariam e tememos uma mudança de estratégia de Seb, então corremos o risco de fazer uma parada e colocá-lo atrás. A Ferrari aproveitou muito bem sua oportunidade”.
2017, australia, autoracing, corrida, derrota, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, james allison, melbourne, mercedes, noticias, panico, primeira, recuperação, rival, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.