F1 – Sem adiamento do congelamento para a Renault, confirma Lauda
segunda-feira, 3 de março de 2014 às 9:19
Motor Renault
Niki Lauda confirmou que os rivais da Renault na Fórmula 1 se opuseram à tentativa de adiar o “congelamento” da performance dos motores de 2014.
Apesar de a marca francesa negar, foi relatado na semana passada que a Renault fez o pedido que foi subsequentemente discutido durante a reunião do Grupo de Estratégia na última sexta-feira.
Foi nessa reunião, confirmou Lauda, que um adiamento da homologação obrigatória dos novos motores V6 turbo foi descartado.
Ao ser questionado pelo jornal Osterreich se foi contra o pedido da Renault, o tricampeão mundial respondeu: “Exatamente. Há regras e todos devem cumpri-las”.
E o austríaco declarou ao Bild que o Grupo de Estratégia tomou “a decisão absolutamente correta” ao descartar um adiamento do congelamento.
2014, adiamento, autoracing, congelamento, equipe, f1, formula 1, formula-1, homologação, mercedes, motores, niki lauda, noticias, presidente, renault, rival, temporada, turbo, v6
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.