F1 – Schumacher vai “jogar duro” nas brigas com Mazepin
segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 10:47
Mick Schumacher e Nikita Mazepin
Mick Schumacher prometeu “conversar novamente com a equipe” sobre a agressividade de Nikita Mazepin e disse que “jogará duro” em sua próxima batalha roda a roda.
Depois de seu incidente na última volta em Baku, Schumacher relatou que seu controverso companheiro de equipe na Haas o empurrou para fora da pista durante o GP da França.
“Acho que eu preciso conversar novamente com a equipe sobre isso”, disse Schumacher à mídia alemã em Paul Ricard. “No fim das contas, se vai ser assim, que seja”.
“Ele também fala abertamente sobre isso, então acho que é seu estilo. Nesse nível, nós não nos entendemos. No fim das contas, talvez todos nós tenhamos de jogar duro”.
O chefe Gunther Steiner tentou acalmar as coisas após o ocorrido em Baku, e agora também minimizou o mais recente incidente.
“Eu dei uma olhada e conversei com ambos”, afirmou Steiner. “Foi uma disputa normal, não foi injusta ou algo assim. Você pode ver que a diferença entre os dois está diminuindo, o que nem sempre é o cenário ideal para coisas assim. Isso acontece porque eles estão mais próximos no circuito”.
brigas, companheiro de equipe, f1, jogo duro, mick schumacher, nikita mazepin
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.