F1 – Schumacher: Retorno não teria ocorrido sem o banimento dos testes
quarta-feira, 14 de março de 2012 às 12:40Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Michael Schumacher revelou que não teria retornado à Fórmula 1 se não fosse pelo banimento dos testes na categoria.
O jornal alemão Bild-Zeitung perguntou ao sete vezes campeão mundial por que ele não se contentou em simplesmente “desfrutar de sua família” após seu enorme sucesso. “Porque correr é minha paixão”, insistiu ele. “E, de qualquer modo, não significa que preciso parar de desfrutar a vida com minha família”.
“Quando eu voltei, uma das razões foi que a Fórmula 1 exige muito menos tempo do que na minha ‘primeira carreira’. Naquela época, nós tínhamos testes depois de cada corrida, agora – durante a temporada – isso não acontece. Tenho muito tempo para a minha família. Caso contrário, o retorno obviamente não teria ocorrido”.
Schumacher agora está pensando se continua correndo ou não em 2013. Ele consideraria a possibilidade de voltar à Ferrari para encarar novamente o desafio de tirar a equipe italiana de uma crise? “A probabilidade de eu encerrar minha carreira em uma equipe que não seja a Mercedes é tão baixa que eu nem sequer preciso pensar nisso”, respondeu o alemão.
autoracing, banimento, equipe, f1, família, meio, mercedes, Michael Schumacher, noticias, retorno, tempo, temporada, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.