F1 – Schumacher espera que a Mercedes possa manter ritmo de corrida
domingo, 15 de abril de 2012 às 10:37Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Michael Schumacher espera que a Mercedes consiga manter a evolução em ritmo de corrida vista no GP da China. Sempre forte nos treinos devido à “asa traseira dupla”, a equipe vinha sofrendo com desgaste excessivo de pneus nas corridas, algo que não foi visto em Xangai com a vitória de Nico Rosberg.
“Eu espero que possamos manter isso. Descobrimos que os pneus são extremamente difíceis de funcionar e circunstâncias diferentes, como o tempo, podem ser decisivas”, disse o piloto de 43 anos, que abandonou na China após um problema no encaixe de uma das rodas e se prepara agora para o GP do Bahrain.
“Vai ser interessante. Será muito mais quente no Bahrain e por isso vamos ter que ver se as cartas serão embaralhadas. Basicamente eu estou otimista, já vimos que podemos ser rápidos em todos os tipos de pista na classificação e também na corrida, se entendermos o nosso carro”, concluiu.
asa, autoracing, bahrain, china, corrida, desgaste, equipe, f1, mercedes, Michael Schumacher, Nico Rosberg, noticias, pneus, ritmo, treinos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.