F1 – Schumacher é um lutador e não desiste, afirma Kehm
quarta-feira, 11 de maio de 2011 às 12:24
Depois da admissão do alemão de que “a grande alegria não está presente no momento”, muitos comentaristas afirmaram que é a hora certa de Schumacher se aposentar novamente.
Eddie Jordan, primeiro chefe de equipe de Schumacher, comparou o fim de sua carreira à do boxeador Muhammad Ali, com David Couthard concordando que o piloto da Mercedes “já foi um guerreiro orgulhoso, mas agora está danificando sua reputação”.
“Se ele sente que ainda pode ser competitivo e ainda está se divertindo, bom para ele”, escreveu o escocês em sua coluna no Telegraph. “O problema é que, no momento, ele não está se divertindo e não parece consistentemente competitivo”.
Entretanto, Kehm declarou ao jornal Bild: “Todos deveriam saber que Michael é melhor do que isso. Ele sempre mostra que é um lutador. O fato de ter ficado desapontado depois de uma corrida como Istambul não contradiz sua motivação, na verdade a reforça”, acrescentou ela.
O chefe de competição da Mercedes, Norbert Haug, concorda: “Ele está pilotando como um jovem faminto. É claro que, enquanto os resultados não aparecem, existem as críticas”, disse ele à agência de notícias SID.
aposentadoria, autoracing, david coulthard, decepção, eddie jordan, empresaria, f1, gp, istambul, Michael Schumacher, noticias, performance, rumores, sabine kehm, turquia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.