F1 – Sauber vem conversando com a Honda para 2018
sexta-feira, 31 de março de 2017 às 9:15
Sauber
Honda e Mercedes são candidatas a impulsionar a Sauber em 2018 se a equipe romper com sua atual fornecedora Ferrari, confirmou a chefe Monisha Kaltenborn.
Com exceção das quatro temporadas sob o controle da BMW entre 2006 e 2009, a organização suíça vem utilizando motores Ferrari na Fórmula 1 desde 1997, mas está avaliando suas opções para o próximo ano.
Um possível acordo de fornecimento da Sauber com a Honda foi especulado pela primeira vez no ano passado, e os rumores de que ela poderia até mesmo se tornar a principal equipe da Honda se intensificaram desde que uma renovação da parceria McLaren-Mercedes foi sugerida.
Ao ser questionada pelo site Autosport sobre as conversas de sua equipe com a Honda, Kaltenborn deixou claro que nenhuma decisão foi tomada.
“Tudo o que posso dizer é sim, tivemos discussões com eles”, disse Kaltenborn. “Mas estamos abertos em relação à situação dos motores. Creio que temos algumas opções”.
“Sabemos que uma decisão precisa ser tomada em breve. E também sabemos que quanto mais cedo você tiver clareza, melhor para o desenvolvimento”.
2018, autoracing, chefe, conversas, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecimento, honda, monisha kaltenborn, motores, noticias, sauber, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.