F1 – Sauber deverá manter Ericsson e Nasr em 2017
sábado, 12 de novembro de 2016 às 8:40

Sauber
A Sauber espera manter sua atual dupla de pilotos em 2017. Marcus Ericsson e Felipe Nasr estão na equipe há dois anos: o sueco está intimamente ligado ao novo grupo de proprietários dos suíços, enquanto o brasileiro chegou a ser especulado em Force India e Renault.
“Enquanto nada estiver assinado, não posso lhe dizer nada”, disse Ericsson no Brasil. “Mas é claro que não há tantas opções. Eu já disse que a equipe está se movendo na direção certa, pessoas boas estão chegando, por isso para mim a Sauber continua a ser uma opção muito atraente”.
“Eu sempre mantive a porta aberta aqui na Sauber”, afirmou Nasr, que ainda não confirmou a manutenção do seu patrocinador, o Banco do Brasil. “Acho que temos pessoas suficientes para cuidar do meu futuro. Na segunda-feira vamos voltar a pensar sobre isso, porque eu não acho que um anúncio é esperado antes disso. Eu não tenho medo
de não estar aqui (na F1), embora nesta vida nada seja garantido”.
A chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn, disse esperar que a decisão da equipe suíça possa ser tomada antes do final da temporada. “Vamos fazer o que fazemos todos os anos: olhar para nossas opções e o que for melhor para a equipe”, declarou à revista Speed ??Week. “Às vezes é mais rápido e às vezes é mais lento, mas meu objetivo ainda é anunciar os pilotos durante a temporada”.
brasileiro, equipe, felipe nasr, futuro, marcus ericsson, monisha kaltenborn, opções, patrocinador, sauber
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.