F1 – Sauber deixa a McLaren na última posição em 2017
segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 9:00
Pascal Wehrlein
A Sauber deixou a McLaren-Honda como a única equipe de Fórmula 1 que ainda não marcou nenhum ponto até agora em 2017.
Recentemente lesionado e também alvo de críticas, Pascal Wehrlein garantiu 4 pontos para a pequena equipe suíça no GP da Espanha.
“Nós sabemos que Pascal é muito talentoso, foi por isso que o contratamos”, declarou Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber.
“Eu já disse que as críticas contra ele foram completamente injustas e não profissionais em certas ocasiões, então me pergunto o que os críticos terão a dizer hoje”.
O resultado da Sauber também é um grande golpe para a McLaren, pois deixa a equipe impulsionada pela Honda na última colocação do lucrativo campeonato mundial de construtores.
Ao ser questionada se a Sauber pode se manter à frente em 2017, Kaltenborn respondeu: “Não tenho ideia”.
“Mas não subestimamos uma oponente forte como a McLaren, uma equipe grande e experiente. Eles têm muito mais recursos e pessoas do que nós, portanto levamos isso em conta e continuaremos trabalhando duro a temporada inteira”.
2017, autoracing, Barcelona, chefe, elogios, equipe, espanha, f1, formula 1, formula-1, gp, mclaren honda, monisha kaltenborn, noticias, pascal wehrlein, pontos, posição, rival, sauber, última
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.