F1 – Sainz: Verstappen gosta do papel de “bad boy”
quinta-feira, 24 de setembro de 2015 às 10:36
Max Verstappen e Carlos Sainz
Carlos Sainz diz que seu companheiro de equipe na Toro Rosso, Max Verstappen, gosta de fazer o papel de “bad boy”, depois que o holandês se recusou a obedecer uma ordem no GP de Cingapura.
Sainz citou duas ocasiões nas quais obedeceu ordens de equipe nesta temporada, e ele planeja continuar assim apesar da atitude de Verstappen.
“Minha atitude não vai mudar”, declarou Sainz. “Max gosta de fazer o papel de ‘bad boy’ e eu já sabia disso, mas agora ele demonstrou. Nada vai mudar no meu relacionamento com a equipe. Se eles pedirem algo, confiarei neles. Sei trabalhar em equipe”.
“Eu serei egoísta quando precisar, mas até agora não tive a oportunidade de mostrar isso em nenhuma situação, porque confio na equipe e obedeci todas as vezes que eles pediram para trocar de posição”.
“Quando Max me passou no último stint na Malásia, não foi uma ultrapassagem. Eu facilitei, e todos na imprensa estavam dizendo ‘que grande manobra’. Em Mônaco, quando ele estava atrás de Seb (Vettel), eu abri e ele passou, foi porque estava com pneus super macios”.
2015, autoracing, bad boy, carlos sainz, cingapura, companheiro, desobediencia, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, max verstappen, noticias, ordens, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.