F1 – Sainz quer ficar mais de dois anos na Ferrari
terça-feira, 22 de dezembro de 2020 às 9:30
Carlos Sainz
Carlos Sainz espera ficar mais tempo na Ferrari do que a duração de seu contrato inicial de dois anos.
“Nossa meta comum é que esses dois anos sejam bem sucedidos”, declarou o ex-piloto da McLaren à mídia espanhola após sua primeira visita a Maranello para fazer o molde do assento. “Eu venho para a Ferrari sem uma data de vencimento, mas o primeiro objetivo de todos é ter dois anos bons na direção certa. Eu quero abrir um ciclo”.
O espanhol também está confiante de que não será automaticamente o segundo piloto de Charles Leclerc – que ele espera que seja um companheiro de equipe diferente de Lando Norris.
“Não é muito difícil ser mais sério e quieto do que Lando, então nesse aspecto ele (Leclerc) é mais como eu, mas tenho certeza que nós teremos ótimos momentos”.
“Eu estava ciente do tipo de contrato que assinei. A Ferrari garante que ambos os pilotos têm o mesmo tratamento, então na verdade foi desnecessário Mattia Binotto enfatizar isso. Eu venho para a Ferrari a fim de levar a equipe de volta ao topo e deixar meus oponentes para trás, incluindo meu próprio companheiro”.
Binotto também disse que Mick Schumacher ficará dois anos na Haas e poderá correr pela Ferrari depois disso. “Eu não vi isso, mas não é da minha conta e não me importo”, insistiu Sainz ao ser questionado sobre o assunto.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
autoracing, carlos sainz, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, contrato, dois anos, equipe, f1, f1 2020, ferrari, formula 1, Haas, mattia binotto, melhor site f1, mick schumacher, noticias, rumores
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.