F1 – Sainz prevê corrida “dolorosa” para a Toro Rosso
sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 10:19
Carlos Sainz
Carlos Sainz está prevendo um fim de semana “doloroso” para a Toro Rosso na Bélgica devido à desvantagem de performance cada vez maior de seu motor Ferrari antigo.
“É a pista onde o motor mais conta, muitas vezes de pé embaixo, com subidas e as curvas colocando muita carga na transmissão, e é exatamente onde você precisa de potência total”, declarou ele.
“Durante quase um minuto da volta, vamos perder tempo e precisaremos recuperá-lo em outros lugares, então a volta de classificação será difícil. No ano passado, fomos surpreendentemente rápidos com um bom compromisso entre aerodinâmica e velocidade máxima, mas um bom segundo setor”.
“Neste ano, é mais difícil porque nossa desvantagem de potência está ainda maior do que no ano passado. Esta é provavelmente o circuito mais difícil para nós até agora. É uma pista que eu adoro, mas provavelmente será bem doloroso andar atrás de um motor Mercedes aqui”.
2016, autoracing, belgica, carlos sainz, desvantagem, dificuldades, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, motor, noticias, potencia, previsão, spa francorchamps, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.