F1 – Sainz preparado para “golpe” da Toro Rosso
sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 9:12
Carlos Sainz Jr.
Carlos Sainz Jr. admitiu que não correr na Fórmula 1 no próximo ano seria um “grande golpe”.
Parece cada vez mais provável que, ao invés de colocar outro jovem estreante ao lado de Max Verstappen em 2015, a Red Bull mantenha o experiente Jean-Eric Vergne na Toro Rosso por mais um ano.
De fato, recentemente frustrado com o fato de que sua carreira na Fórmula 1 parecia estar chegando ao fim, o francês agora é só sorrisos no paddock de Interlagos.
“Comparado a um mês atrás, a situação é bem mais otimista”, declarou Vergne à RMC da França. “Muitas pessoas na Red Bull e Toro Rosso gostariam de me manter no próximo ano, então vamos ver como a situação vai evoluir”.
“Também discuti o assunto com Dietrich Mateschitz na Rússia, e acho que tudo está indo na direção correta no momento. Ainda faço parte da família Red Bull, portanto creio que todos os sinais estão verdes agora”.
Não é uma boa notícia para Sainz. Ao ser questionado sobre o assunto pelo jornal espanhol El Confidencial, ele admitiu: “Seria um golpe. Um grande golpe”.
“Acho que, depois do que alcancei neste ano, não me confirmar – do meu ponto de vista – seria uma injustiça. Creio que eu não poderia ter feito mais. Eu veria a Fórmula 1 com outros olhos”.
“Sempre foi meu sonho, desde que eu tinha 7 anos de idade e levantava às 3 da manhã para assistir Fernando (Alonso) correndo em Melbourne. Continua sendo meu sonho, mas eu veria com novos olhos”.
2015, autoracing, carlos sainz jr, companheiro, dietrich mateschitz, equipe, f1, formula 1, formula-1, jean-eric vergne, max verstappen, noticias, permanência, red bull, temporada, toro rosso, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.