F1 – Sainz não tem intenção de quebrar seu contrato
terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 9:08
Carlos Sainz
Carlos Sainz está feliz com o fato da tensão com seus chefes da Red Bull e Toro Rosso ter se acalmado após um intenso período recente.
Antes das férias de verão, o espanhol aparentemente se desentendeu com seus chefes quando se rebelou contra seu contrato de 2018. Os rumores de uma mudança para a Renault têm sido recorrentes, mas ele confirmou que já tem um acordo com a Toro Rosso.
“Como na vida em geral, um contrato tem muita importância na Fórmula 1”, declarou Sainz ao Soy Motor. “Pensando na minha situação, estou feliz e não tenho nenhuma intenção de quebrar o contrato”.
A tensão começou no GP da Áustria, quando Sainz disse que “provavelmente” não ficaria na Toro Rosso em 2018. Seu comentário lhe rendeu uma forte repreensão de seus chefes Helmut Marko e Christian Horner.
“Acho que tudo foi tirado do contexto, tanto a minha declaração quanto a reação da parte deles”, explica Sainz. “Tudo foi esclarecido e agora eu entendo muito melhor. Todos nós estamos bem mais calmos e felizes”.
2018, autoracing, carlos sainz, chefes, Christian Horner, contrato, equipe, f1, formula 1, formula-1, helmut marko, noticias, red bull, temporada, tensão, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.