F1 – Sainz: McLaren está visando o sucesso a longo prazo
terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 11:02
Fernando Alonso e Carlos Sainz
Carlos Sainz afirma que a McLaren está visando o sucesso apenas a médio e longo prazo.
O espanhol disse que seu compatriota Fernando Alonso o aconselhou a assinar seu contrato de dois anos com a McLaren porque é “uma equipe com potencial para ser bem sucedida a médio prazo”.
“Para mim, foi um ano positivo”, declarou ele à agência de notícias EFE. “Tive a oportunidade de abrir uma porta como a da McLaren para os próximos dois anos, e tenho certeza que vou apreciá-los”.
“Estou empolgado. Essa é a palavra para descrever como me sinto. Neste mês, pude visitar a fábrica, conhecer as pessoas e ver uma equipe que teve um ano muito duro, mas agora está com o espírito renovado”.
No entanto, ele diz que a meta “realista” no momento é a equipe de Woking melhorar “pouco a pouco”.
“Eu não sei o quanto vamos melhorar, mas espero ver progresso e contribuir ao máximo. O curto prazo é importante, mas não podemos esquecer que é um projeto a médio prazo. O que realmente importa é onde estaremos daqui a dois anos, não tanto na Austrália no próximo ano”.
“Fernando me aconselhou a ir para a McLaren porque ele acredita que a equipe tem potencial. Ele sabe que é um projeto a médio ou longo prazo, mas eu sou jovem o suficiente para ter paciência e me estabelecer em uma equipe como esta”, acrescentou ele.
[the_ad id=”237860″]
autoracing, carlos sainz, compatriota, conselho, equipe, f1, fernando alonso, formula 1, formula-1, longo, mclaren, medio, meta, noticias, potencial, prazo, sucesso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.