F1 – Sainz: Falta de potência me tornou um piloto melhor
quarta-feira, 17 de agosto de 2016 às 9:13
Carlos Sainz
Carlos Sainz acredita que a falta de potência à sua disposição desde que entrou na Fórmula 1 na temporada passada o tornou um piloto mais forte.
A Toro Rosso utilizou unidades de potência pouco potentes e confiáveis da Renault em 2015 antes de trocá-las pelos motores Ferrari de especificação antiga em 2016.
Com o desenvolvimento dos pacotes de Mercedes, Ferrari, Renault e Honda nesta temporada, o motor Ferrari do ano passado passou a ser o mais fraco.
“Já fiz duas temporadas com a menor velocidade máxima de todo o grid, e devo dizer que isso me fortaleceu”, declarou Sainz.
“Comparado ao começo do ano passado, não sou o mesmo piloto nas corridas. Aprendi a gerenciar muitas coisas, e acredito que meus últimos resultados provam isso”.
“Consigo extrair aquela fração extra que eu provavelmente não esperava. Esta situação me tornou um piloto mais forte e mais consistente nas corridas”.
2015, 2016, autoracing, carlos sainz, desvantagem, equipe, f1, formula 1, formula-1, máxima, melhoria, noticias, piloto, potencia, temporadas, toro rosso, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.